domingo, 4 de outubro de 2009

Boeing 707-300 Beta Cargo


Boa Noite Pessoal!!!
Esta Noite eu Vou Trazer o BETA CARGO Pela Primeira Vez no Imgg...

Até a década de 1950, a Boeing era uma fabricante sem muito expressão, entre as muitas existentes nos Estados Unidos. Era conhecida apenas por suas aeronaves militares, e na verdade, o 707 nasceu como um projeto de nave de reabastecimento, conhecida como KC-135A.

Embora não tenha sido a primeira aeronave a jato a operar vôos comerciais, o Boeing 707 foi o primeiro a ter grande sucesso de vendas, bem como a primeira aeronave série 7X7.

Na verdade, a aeronave colocou o jato nos vôos comerciais, e alavancou as vendas da Boeing, ajudando-a a chegar ao posto de maior fabricante de aeronaves do mundo.

O 707 é um quadrijato, possuindo dois motores sob cada asa. A primeira linha aérea a operá-lo foi a Pan Am, realizando a rota Nova Iorque - Paris, em 26 de outubro de 1958.

O alcance do Boeing 707 é de aproximadamente 5.700 mn (10659 km), velocidade de cruzeiro de 815 km/h, e a capacidade de passageiros, de até 202 pessoas. O Boeing 737, o Boeing 727 e o Boeing 747 utilizaram muito da tecnologia do seu antecessor, e podem ser consideradas como descendentes diretos dele.

A BETA Cargo, fundada no ano de 1996, é uma empresa aérea especializada em fretamentos nacionais e internacionais. A empresa tem rotas aéreas próprias, com a regularidade de 4 vôos diários e mantém nos aeroportos estrutura terrestre.

A BETA Cargo possui terminais de carga em Guarulhos e em Manaus, com 3100 m² e 1500 m² respectivamente, destinadas ao Cross-Docking, que é o gerenciamento do recebimento, manuseio e expedição dos produtos, permitindo o abastecimento dos revendedores.

Todo o manuseio da carga é realizado no terminal da BETA Cargo, iniciando na paletização da carga no aeroporto de origem, o carregamento da aeronave, descarregamento e despaletização da carga no destino e finalmente a carga é entregue.

Boa Noite Pessoal e Muito Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário